domingo, 28 de janeiro de 2018

Wish é confiável? - Minha compra (teste) da China.

Olá granulados,hoje vim aqui falar sobre uma compra da China que fiz no site de compras Wish (não é publicidade).
    Eu conheci esse site por um anúncio,esse anúncio sempre aparecia em todo lugar,e esse anúncio chamou não só minha atenção,como também chamou a atenção de vários familiares meus,e entre eles,minha mãe.
    Eu e minha mãe achamos os preços muito bons,e resolvemos fazer uma compra teste,para saber se os produtos chegavam mesmo.No fim,nós fizemos duas compras teste,um par de meias e um kit com 10 washi tapes(fitas adesivas decoradas).
   O pedido do par de meias foi feito no perfil da minha mãe,por isso não sei a data exata que o pedido foi efetuado,mas sei que as duas compras foram feitas em datas aproximadas.

1-Kit de washi Tapes.

Preço:4 reais(produto)+4 reais (frete)= 8 reais + cupom de desconto = 4 reais (aproximadamente).

Prazo de entrega:4 meses(aproximadamente),porém no terceiro mês eu recebi o reembolso(mesmo sem eu tê-lo solicitado),porém eles deixaram o produto como um"pedido de desculpas " pela demora.


2-Par de meias.

Preço:Gratuito(produto)+7 reais(frete)=7 reais.

Prazo de entrega: 3 meses e uma semana(aproximadamente).

Minha opinião sobre a loja:

Eles foram super atenciosos e responderam bem rápido todas as perguntas que eu fiz.Os produtos que compramos são de uma ótima qualidade,apesar de ter passado um pouco do prazo,eu me surpreendi com a loja,pois mesmo nessas compras baratinhas,eles deram o máximo de auxílio para que nós ficássemos satisfeitas.

Então granulados,agora que já recebi meus produtos,pretendo comprar outros e mostrar eles aqui no blog. Então granulados,se vocês pretendem comprar nesse site/App ,vocês podem ficar despreocupados,pois as minhas compras teste chegaram,e se vocês comprarem provavelmente as de vocês também chegarão.
Hoje compartilhei minha experiência com vocês,espero que gostem desse tipo de postagem,um toque de glitter e até a próxima.🌸🍥


Nenhum comentário:

Postar um comentário