terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Volta às aulas- #1 ~ Qual o melhor turno para estudar?

Olá granulados,hoje vim aqui para falar com vocês sobre:

                            Volta às aulas.
    #1 - Qual o melhor turno para estudar?


No primeiro dia de aula,não sei vocês,mas eu fico super ansiosa para conhecer minha sala,fazer novas amizades e conhecer os novos professores.E independente do turno que eu estudo,eu sempre fico ansiosa com as novas possibilidades.

Turno da manhã ou turno da tarde?

Isso depende de você,pois se você é alguém que acorda bem disposto para estudar,o turno da manhã é ótimo para você.Porém,se você é aquela pessoa que gosta de dormir bastante,então o turno da tarde é bom para você.

Estudando no turno da manhã:

O turno da manhã é bom,porém algumas pessoas não conseguem se adaptar muito bem,pois o turno da manhã exige que você mesmo estando com sono, consiga ouvir e absorver os conteúdos da matéria. 

Estudando no turno da tarde:

O turno da tarde é muito bom também,porém para estudar no turno vespertino é preciso estar bem acordado também,pois existem pessoas que tem o costume de almoçar e depois dormir,por isso é preciso estar atento para não dormir na aula.

Então granulados,para escolher em qual turno estudar é preciso avaliar em qual deles você se adaptará melhor,eu já estudei nesses dois turnos,porém atualmente estudo no turno vespertino.

Foi isso granulados,espero que estejam gostando das postagens do blog,se puderem sigam o blog para me incentivar a postar cada vez mais,um toque de glitter e até a próxima.🌸🍥



Nenhum comentário:

Postar um comentário