terça-feira, 2 de outubro de 2018

~Escrever acalma~


Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?
Mario Quintana

                * Pensar, Sentir, Expressar. *

 Primeiramente olá para todos, hoje comecei a pensar sobre como me expressar devidamente no blog, e percebi que não tenho mostrado muito de mim, eu amo escrever, amo me expressar através de palavras e me sinto muito confortável através disso, pois mesmo com críticas, minhas frases,poemas e redações não são afetadas, certamente porque elas espelham meu verdadeiro eu, e é sobre isso que vamos falar hoje.

           ~Escrever, falar ou nos calar?~

   Muitas vezes nós só precisamos de um tempo para pensar, um tempo para ficar sozinho avaliando a situação, mas a melhor forma de fazer isso é escrever, se por acaso você achar que escrever não é mesmo pra você, então faça algo que ocupe sua mente, desenhe,leia, pinte, durma, enfim, faça algo que te ajude a distrair a mente.Escrever não se baseia apenas em juntar palavras bonitas, pois o ato de escrever requer sentimento, emoção, por isso não há problema em escrever o que você está pensando, escreva e coloque no papel tudo o que você gostaria de falar, e mesmo que essas coisas nunca sejam lidas por mais ninguém além de você, isso vai te ajudar, acredite em mim, e talvez, apenas talvez, você perceba que isso é algo que você realmente quer fazer, então apenas de uma chance ao mundo da escrita e se expresse através das palavras que mais combinam com você!

   Então granulados, esse foi o papo de hoje, espero ter ajudado em algo e de agora em diante, pretendo levar o blog para outro rumo, não apenas para coisas comuns, mas pretendo fazer resenhas de livros, postar citações e falar sobre temas diversos, enfim Sprinkles(granulados) um beijo, um toque de poesia e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário