terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Fui personalizar caderno e olha no que deu!😲😂🌸

Olá granulados,hoje eu acordei determinada,pois eu queria muito personalizar meu caderno(ele era do ano passado,mas só 5 folhas haviam sido usadas).
   Minha personalização no início foi mais ou menos assim:

  Comecei,gostei, continuei e errei.
     A parte traseira do caderno havia ficado boa,já a parte frontal acabou não ficando como eu esperava,mas como errar é humano,resolvi tentar novamente.

      Personalizei meu caderno e olha no que deu:




Estava sem idéias para a parte frontal do caderno,então lembrei do blog e criei meu caderno personalizado do blog.
Simplesmente amei,estou completamente apaixonada por esse caderno,apesar de não estar perfeito,eu gostei muito,e espero que também tenham gostado!

Então granulados,nesse volta às aulas soltem a imaginação de vocês,um sopro de inspiração com um toque de glitter e até a próxima.🌸🌸🌸



Nenhum comentário:

Postar um comentário