quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Micos na escola.

Olá granulados,hoje vim aqui falar sobre :

                      Micos na escola.

  Quem nunca pagou mico na escola?
 Eu sou mestra em pagar mico na escola,e hoje vou falar sobre "3 micos que eu já paguei na escola e que provavelmente você também já pagou."

1- No 7°ano minha colega do lado me pediu uma borracha emprestada,e como ela pediu,eu virei para o lado para entregar a borracha;Nesse exato momento minha professora disse:

-Você pode me dizer sobre o que eu estava falando?

  Naquele momento eu congelei,pois tinha me distraído quando virei para emprestar a borracha.
  Quem nunca pagou mico por a professora te perguntar algo, e você não saber do que se trata?

2-  Certo dia, lá estava eu,sentada em minha cadeira,fazendo um trabalho em grupo.Tudo estava bem,até que a ponta do meu lápis quebrou.
  Eu levantei da minha cadeira e fui em direção à lixeira,até que tropecei no pé de um colega.A sala inteira ficou em silêncio por 1 segundo,e logo depois,todos começaram a rir de mim.
    Eu simplesmente ri de mim mesma,me levantei do chão e fui para minha cadeira.
     Quem nunca caiu na frente da sala inteira?

3- Aula de educação física,aquela aula que você gosta por um lado,mas não gosta por outro.
    Certa vez,a turma estava dividida em dois times,e os times iriam competir em provas de corrida,jogos e etc...
    Havia um jogo em que cada time formava uma fila, e cada competidor passava a bola para trás e se deitava no chão  e o último da fila pulava por cima de cada competidor deitado e ia para o começo da fila,e lá o processo de repetia até que o primeiro da fila fosse o último.
  E eu sendo desastrada como sou,passei a bola e fui me deitar no chão,porém eu escorreguei e caí de barriga no chão.
   Quem nunca pagou mico na educação física?

4 (Bônus) Quem nunca foi pegar o prato e o copo na hora do lanche, e acabou deixando cair e quebrar,e todos que estavam no refeitório riram ?

PS: Isso não aconteceu comigo,mas eu já vi acontecer com várias pessoas.

Então granulados,foi isso espero que tenham gostado e se identificado com minhas histórias.Um toque de glitter e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário