domingo, 21 de janeiro de 2018

Reabertura do blog.

Olá granulados,primeiramente quero me desculpar pelo fato de eu não ter postado nada a algum tempo;mas hoje vim apresentar a vocês uma "reabertura" do blog.

               REABERTURA DO BLOG.

    Eu comecei o blog com intuito de contar histórias e compartilhar boas coisas com vocês.Eu passei alguns dias sem postar pois estava com a semana muito corrida,mas hoje vim avisar que a partir de agora, vou postar no mínimo duas vezes por semana.
    Eu quero fazer do jeito certo,quero compartilhar momentos com vocês,quero ensinar coisas,e também quero aprender coisas com vocês.Pode ser que não seja fácil,mas quero trazer um conteúdo  de qualidade para vocês.

 Então granulados,eu tenho uma surpresa pendente,porém vou ter que deixá-la pendente por um tempo,mas não se preocupem,pois eu ainda trarei ela para o blog.Foi isso,um toque de glitter e até a próxima!🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário