domingo, 4 de fevereiro de 2018

Volta às aulas- #2 ~ Fim das férias.

Olá granulados,hoje vim fazer o #2 da nossa nova série de postagens que estou fazendo:
 
                            Volta às aulas.
                       #2~ Fim das férias.

Pelo menos para mim,as férias acabam amanhã, e quando as aulas estão voltando,normalmente nós ficamos meio ansiosos.
      No primeiro dia de aula eu normalmente fico querendo saber se meus amigos vão estar na minha sala, quais serão os meus professores e em qual lugar da sala eu vou ficar,por isso o primeiro dia é uma mistura de emoções.

No primeiro dia de aula nós normalmente nos preocupamos em levar todos os materiais e não esquecer nada(a não ser que você seja aquele aluno que não leva nenhum material pra escola no primeiro dia de aula).

E aí granulados,meu primeiro dia de aula normalmente é assim,e agora eu quero saber,como normalmente é o primeiro dia de aula de vocês?

Então granulados,esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado.
Pretendo postar sobre como foi meu primeiro dia de aula,então aguardem.Um toque de glitter e até a próxima!🌸❤🌸



Nenhum comentário:

Postar um comentário