quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Meu primeiro dia de aula.

Olá granulados,hoje vim aqui falar com vocês sobre como foi o meu primeiro dia de aula.

             Meu primeiro dia de aula.


    Segunda-feira foi meu primeiro dia de aula,e quando cheguei na escola fiquei um pouco perdida,pois o portão da escola ainda não estava aberto,e eu não encontrava minhas amigas em lugar nenhum.
   Quando o portão da escola abriu,eu passei no meio da multidão e entrei na escola.Minha sala era a primeira,ao lado do portão,e ela estava perfeitamente vazia.Eu escolhi um lugar para sentar e esperei que alguém chegasse.
        Um tempo depois meus amigos chegaram e nós começamos a conversar até o professor chegar.
    Nesse primeiro dia de aula,conheci pessoas e novos professores,além de rever vários professores que já haviam me dado aula.

 Granulados,meu primeiro dia de aula foi segunda-feira,dia 5,e foi muito legal.Um toque de glitter e até a próxima.🌸🍥
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário